terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resumo dos próximos capítulos das novelas da rede Record!


Resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde

Resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde – a Rede  Record  divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde que Franco exige saber por que Pedro e Alice ainda não voltaram. Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo  capítulo (*) 241, terça-feira, 21 de fevereiro - Eva sai em defesa dos rebeldes e Franco acaba cedendo. João confronta Binho e o acusa de estar encarando Márcia com segundas intenções. Leila se exalta e questiona Jonas sobre Raquel. O diretor tenta se justificar e os dois discutem. Alice e Pedro fazem uma trilha. Dadá conta para Teresa que Ofélia decidiu mudar o nome do restaurante para Bistrô da Ofélia. João diz a Téo que viu Binho dando em cima de Márcia e o aconselha a conversar com a namorada. Téo garante ao amigo que não se preocupa, pois confia em Márcia. Roberta e Diego visitam um museu. Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites. Cris fica intrigada e reclama com Vicente que ele guarda segredos dela. Débora diz a Leila que Jonas estava certo em ficar chateado com ela. Jonas ouve Leila afirmar que ele é vaidoso e cai na conversa de qualquer um. Carla fica entediada com o programa proposto por Tomás. Márcia diz a Vitória que ela tinha razão sobre Binho estar interessado nela. Vitória desencoraja Márcia a conversar com Téo, sob o risco de deixá-lo mais inseguro. Leila e Jonas discutem e ele decreta o fim do namoro. Pingo garante a Teresa que sua terapia para curar o impulso da fofoca está funcionando. Teresa garante a Pingo que resolverá a situação com Ofélia. Pilar questiona Binho sobre a aproximação com Márcia e pede que não estrague o plano deles. Pilar agarra e beija Binho. Leila conta para Débora que terminou com Jonas. Téo pergunta a Márcia se ela voltaria a traí-lo, mas a namorada o assegura de que ninguém é melhor do que ele. Alice reclama da natureza, mas acaba sendo conquistada pela beleza do lugar. Teresa quebra a nova placa do restaurante. Vicente não resiste e beija Becky. Maria tenta seduzir Téo. Pilar finge estar ofendida ao presenciar a cena e ameaça contar para Márcia. Franco exige saber por que Pedro e Alice ainda não voltaram.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Rebelde, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 242, quarta-feira, 22 de fevereiro - Téo tenta se justificar, mas Pilar afirma que contará para Márcia. Alice e Pedro percebem que não têm como avisar a Franco que se atrasaram. Eles começam a se apressar e Alice pisa em falso. Teresa diz a Ofélia que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante a autorização do antigo proprietário. Teresa propõe que elas decidam o impasse através de uma disputa de queda de braço. Ofélia aceita sob a condição de que se vencer Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa. Pilar deixa Téo acreditar que foi convencida de que ele não deu em cima de Maria. Pilar diz a Maria que elas não estão do mesmo lado. Acompanhado de policiais, Franco encontra Pedro e Alice. Leila e Jonas se ignoram ao cruzarem no corredor. Vicente diz a Becky que não pode fazer isso com Cris, mas ela o assegura de que ele só deve satisfação a si mesmo. Marcelo flagra os dois e finge que não viu nada. Franco pergunta a Alice por que ela estava sendo carregada por Pedro e a patricinha garante que estava apenas cansada. Marcelo diz a Becky que Vicente logo se dará conta de que gosta dela. Becky pergunta a Marcelo como ele se sente em relação à viagem de Débora para Londres e ele garante que tem um plano em mente. Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la. Vicente admite querer Becky e os dois se beijam. Cris chega e pede desculpas a Vicente por cobrar que ele lhe conte tudo. Vicente se sente culpado. Raul sugere a Bia que eles vendam ingressos para a disputa de queda de braço entre Ofélia e Teresa. Ofélia ouve e fica empolgada com a ideia. Débora confessa a Marcelo que tem medo de que um deles se machuque quando ela tiver que ir embora. Marcelo sugere ir com ela para Londres. Eva informa aos rebeldes de que não haverá mais show. Franco determina que eles voltarão para o Rio de Janeiro.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo

Resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo – a Rede  Record  divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo que Elton foge e deixa Regina, que começa a gritar para chamar a atenção do ex-motorista de van. Em Vidas em Jogo, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 210, terça-feira, 21 de fevereiro - Enquanto Lucas desamarra seus reféns para levá-los, Cleber se aproveita de um momento de distração do ex-motorista de van e tenta desarmá-lo. Lucas leva a melhor e exige que todos coloquem algemas. Welligton chega em casa embriagado. Carlos e Cacau levam o jogador para tomar um banho. Fátima se sente culpada, afinal, o rapaz discutiu com Cacau por conta de sua mentira. Raimundo tem um pesadelo com a morte de Augusta. Quando desperta, o rapaz promete para si mesmo que descobrirá quem é o assassino. Welligton e Cacau despertam pela manhã. Depois que fazem as pazes, o jogador afirma que está sem coragem para conversar com Carlos. Ernesto fica com ciúmes ao saber que Divina encontrará seus filhos na casa de Severino. Welligton discute com Fátima por conta de suas mentiras. Edmilson conta para Francisco que se uniu com Fátima para tentar pegar o dinheiro de Belmiro utilizando o sequestro de Marcolino. Depois que se explica, Francisco perdoa o contador. Lucas leva Juliana até o local onde acontecerá o encontro com o rapaz que supostamente é soropositivo. Francisco desconfia de Jorge. Ele decide pedir para Carlos o contato da amante do ex-dublê. Juliana é enganada pelo ator contratado por Lucas. Ernesto diz a Roseli que tentará acompanhar Divina durante a visita aos filhos. Severino liga para a ex-esposa e combina de buscá-la para ir até sua casa. Marta, Marizete e José chegam ao local em que o carro de Regina foi encontrado. Lucas vai até uma mata e leva seus reféns de volta para o cativeiro. Francisco descobre que Jorge pagou sua suposta amante para que mentisse sobre seu caso com o milionário. Lucas amarra os três, porém, deixa as pernas de Elton livres. O ex-motorista de van vai até o banheiro e Elton se aproveita para levantar. Regina e Cleber pedem ajuda para serem libertados. Uma das amarras de Regina é desfeita. Elton se aproxima de Cleber, mas o acerta com um soco. O miliciano desmaia quando o grupo percebe que Lucas está retornando. Elton foge e deixa Regina, que começa a gritar para chamar a atenção do ex-motorista de van. Lucas sorri, enigmático.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Vidas em Jogo, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 211, quarta-feira, 22 de fevereiro - Regina não entende porque Lucas sorri. A empresária afirma que será melhor se Elton chamar a polícia. O ex-motorista de van explica que se for preso, nunca revelará a localização dos reféns, assim, os dois morrerão de sede ou fome. Ele vai embora e deixa Regina desesperada. Lucas sai de bicicleta à procura de Elton, assobiando satisfeito. Cleber se diverte tentando fazer com que Regina chore. Elton se aproxima da van de Lucas, mas todas as portas estão trancadas. Ele ouve o ex-namorado de Andrea cantarolando enquanto se aproxima e decide se afastar. Lucas entra em sua van e avança lentamente pela estrada. Elton consegue chegar em um carro velho, que está aberto. Ele não encontra as chaves e por isso, tenta fazer ligação direta. Ele se desespera ao perceber que Lucas se aproxima. O ex-motorista de van vê a imagem de Andrea sentada no banco do carona. Ela o repreende, quando o carro de Elton dá a partida. Lucas percebe e começa a persegui-lo. Elton encontra um celular dentro do carro e liga para Margarida, que o atende de forma agressiva. Ela não deixa o ex-garçom falar e o ofende antes de desligar o telefone. A van de Lucas se aproxima do carro de Elton e começa a empurrar. O ex-namorado de Andrea liga para Elton e avisa que o carro velho está sem freios. O veículo de Elton se aproxima de uma curva e capota algumas vezes antes de explodir. Lucas olha para as chamas, satisfeito. Ele pega a carteira de Elton, que estava sob seu poder e se aproxima do carro em chamas. Precavido, Lucas não deixa suas impressões digitais no objeto. Ele queima uma parte da identidade de Elton e atira próximo ao carro velho. Lucas volta para o cativeiro. Cleber e Regina ficam surpresos ao saber que Elton morreu. Em uma conversa com Valdisnei, Margarida apresenta uma autoconfiança suspeita quando afirma que não será morta pelo assassino do bolão. Francisco conta para Carlos tudo o que descobriu sobre a mentira de Jorge. Welligton e Edmundo não fazem um bom treino. Os jogadores ficam irritados com a atitude de Fátima, que tenta se beneficiar com o sequestro de Marcolino. Jaqueline pede a ajuda de Daniel para aproximar seus pais novamente. Divina se arruma para encontrar os filhos. Ernesto chega na confeitaria de surpresa e afirma que fará companhia durante a visita aos filhos. No mesmo instante, Severino chega.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário